E eu sei que mesmo que eu tenha feito o errado, agora eu aprendi, e não deixei de fazer nada pelos outros, o que eu faço ou deixo de fazer é sempre seguindo as minhas vontades, e que loucas vontades eu tenho... Eita Luana Monzane, por que você não pode ser simples e descomplicada né?!
Mas hoje eu já aprendi e amadureci muito, e sei desconsiderar e acabar considerando muitas coisas só para não estragar "aquela paz" que eu quero para mim!
e como Charlie Brown Jr. mesmo diz: "OUVI DIZER QUE SÓ ERA TRISTE QUEM QUERIA"
E de tantas coisas que eu desejo e no fim não é meu, eu sei que é porque não era para ser. O que é destinado a mim, meu será!
Eu estou feliz, mas essa felicidade é certa? ou eu deveria estar em outro lugar e buscando outras coisas?
COMO A VIDA É COMPLICADA? ou será que é a gente que complica?
Discussões que são feitas desde que me conheço por gente e que não vai ser hoje que vamos descobrir tais respostas!
Então eu vou vivendo e deixando a vida me levar, pois no fim tudo se acerta. Não é assim que dizem por ai?
Como eu to mudando de assunto hoje, hahahaha nada vê. Mas eu não me importo, eu to meio sei lá nessa noite, todo mundo dormindo em casa e eu querendo um abraço.
Que carência e contradição, começo falando que estou feliz e termino com um sozinha e querendo um abraço? hahahaha é que a música que estou ouvindo é depressiva, e eu acabo me contagiando com o sentimento dela...
Mas sabe, eu acredito em final feliz, e acredito que sou chata demais, e irritante demais, como todos dizem que sou, mas to tentando ser alguém melhor, mas é dificil... Eu espero das pessoas coisas que elas não fazem por mim, e isso me faz ser irritante.
Por outro lado, eu vejo minha mãe sorrrindo e meu irmão, enfim... tudo para, e eu fico bem demais para ser ruim. Quando minhas amigas precisam, e eu sim, faço de tudo, se precisar eu brigo. Como uma panelinha que sinto tão frágil, e por mais que pensem que eu não ligo, mas sim, to aqui, do lado, para dar a mão, o abraço, fazer a piada, ou o choro... já que eu sou aquela manteiga derretida!
Eu não sei direito o que to dizendo, aiaiaiaia
eu vou parar de falar.!
até mais lindos, fiquem com Deus!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário