Uma coisa é falar que gosta de você, de brincar. Outra é te tratar mal e fazer de palhaça.
Não é por que eu gosto das pessoas e sou divertida, gosto de brincadeiras, que eu vou aceitar aquelas desagradáveis. Ai com certeza você tá pensando, ai menina tosca que não aceita brincadeiras, mas isso me irrita profundamente, e ontem o pensamento bom que tinha sobre você, hoje faz eu ter vontade de nem sequer falar contigo.
Me chama pelo nome que eu tenho ciumes mesmo, me xinga, manda eu me F*** e para P** que você vai ver o carinho que tenho por você aumentar cada dia mais (óbvio que não).
Se as vezes eu já tenho dúvida do que eu penso em relação a você, somos iguais demais e não aceitamos as coisas, quando você faz isso então, ah, eu quase me apaixono --' (pegando ódio de você)
fazer o que se as coisas comigo são sempre intensas, não tem meio termo, é 8 ou 80. Então, se você quiser mesmo que eu continue gostando de você como gosto. Não to dizendo que te AMO, entendeu? GOSTO DE VOCÊ! acho melhor você tentar me tratar diferente, não tente ser engraçado, me usando como a graça, por que isso eu não vou achar.
Também não to falando que você precisa ser assim, você faz o que quiser, a vida é sua, e você faz dela o que bem entender, se estiver fazendo isso justamente para que eu me afaste, ok, eu já entendi o recado, e já estou saindo. Acabei de fechar a porta! rsrs
Só fico triste de tentar e não poder. Mas cada um segue o caminho que quiser, eu vou me conformar rápido com isso, e relaxa, jaja a mágoa passa e vai parecer que nada NUNCA aconteceu!
EU ESQUEÇO RÁPIDO DAS COISAS, não se preocupe!!
Por enquanto é só! Obrigada pela atenção.
Um beijo, e bom dia, ou tarde, ou noite. (qualquer hora que você ler, pois eu sei que você vai ler, e depois não venha me questionar sobre o que eu escrevi, pensa bem, se eu escrevo as coisas, é porque sou péssima em falar, então eu não vou discutir mais nada sobre isso com você!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário